25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Semed entrega material esportivo para realização Jiema

Com a proximidade do inicio da vigésima quarta edição dos Jogos Inter Escolares do Município de Ariquemes (Jiema), a  Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), deu o “pontapé” inicial com a entrega simbólica, dos materiais esportivos que serão usados durante realização dos jogos.
Na ocasião o Prefeito salientou sobre a importância do Esporte inserido no contexto de incentivo no desenvolvimento social e educacional dos alunos do município. Já a Secretária de Educação aproveitou a oportunidade para convidar a comunidade para prestigiar o evento que é de grande importância para o incentivo dos alunos.
A Semed informa também sobre as datas de realização dos jogos do 24º Jiema, acontecerá no período entre o dia 15 e 24 de Maio de 2014.
O Jiema, além de incentivar os alunos da rede municipal de ensino a ter uma vida mais saudável e buscar um caminho através do esporte serve também como pré-classificação das equipes e atletas vencedores, que irão participar da Jogos Escolares de Rondônia (JOER), fase Regional.
Os atletas das escolas municipais já se inscreveram para as seguintes modalidades: Tênis de mesa; Futsal infantil e juvenil; Ciclismo; Voleibol de quadra e de praia; Handebol infantil e juvenil; Karatê; Taekwondo; Judô; Natação; Xadrez; Basquete e diversas modalidades no Atletismo.
 
Os locais de realização dos jogos serão divulgados posteriormente através de boletim próprio, emitido pela coordenação do 24º Jiema.
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 12/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus