25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/05/2014 Compartilhe esta notícia

JI PARANÁ: PM prende jovem transportando 06 quilos de Maconha

Mesmo com uma noite bastante movimentada em Ji-Paraná, Policiais Militares do Serviço de Rádio Patrulha não se cansaram e continuaram realizando as abordagens pela cidade e, por volta das 03h00, a guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SD PM W. Oliveira e SD PM Moura, realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil, quando na altura da Rua T-09, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o passageiro estava carregando uma mochila nas costas.
Imediatamente foi realizada a abordagem e durante a revista, os PM’s acabaram encontrando 06 quilos de Maconha que estavam acondicionados na mochila. O passageiro da moto, identificado como Valdenir Monteiro dos Santos, vulgo “Pelé”, assumiu a propriedade da droga e falou que a comprou na cidade de Porto Velho. 
 
O piloto da motocicleta, um jovem de 25 anos, também foi conduzido à 2ª DP, mas, segundo ele, não sabia sobre o entorpecente. De acordo com a Polícia, o jovem trabalha na rodoviária e quando estava indo para sua casa, avistou o Valdenir desembarcando de um ônibus. Como se conhecem há muito tempo, resolveu dar uma carona ao amigo.
 
 
 
Matéria:comando190.com.br/FLS
Data: 07/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus