25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Renascer presenteará mães com moto zero quilômetro

Encontro das Mães acontece no próximo domingo. Cartelas estão sendo distribuídas gratuitamente.
Atenção mamães de Ariquemes e região! O Projeto Renascer de Ariquemes comunica que, esta, é a última semana para vocês pegarem suas cartelas e garantirem sua participação no sorteio de uma moto, uma geladeira, um fogão, uma televisão, um computador e vários outros prêmios no 4º Encontro das Mães. O evento acontece no próximo domingo, a partir das 13 horas na Sede da instituição, localizada na avenida Perimetral Leste, 3382 - Setor Colonial.
“Mas o quanto antes a mãe pegar a cartela, mais chances terá de garantir sua participação, pois as cartelas estão se esgotando”, alertam os organizadores, lembrando que a distribuição é gratuita e está sendo feita em horário comercial.
Para retirada, a mãe deve comparecer na Renascer com documento dela e do esposo, o que garante duas cartelas para concorrer aos prêmios de graça.
O Encontro das Mães da Renascer já é sucesso no município e sempre é marcado com a presença de milhares de mães e autoridades. Para a edição deste ano, já foram confirmadas a participação do governador do estado Confúcio Moura, do deputado federal Marcos Rogério, do deputado estadual Saulo Moreira e outras autoridades.
O evento conta com apoio da Rondomotos, King Car Center, Unopar Virtual, Lap Top Informática, Real Assessoria Contábil e Finaceira, e Kingdom.
FONTE: Renascer Projeto Social e Esportivo
Data: 05/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus