25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/04/2014 Compartilhe esta notícia

ALTO PARAÍSO: Deputado Saulo Moreira cobra pavimentação e cascalhamento da C 85

Ao participar da solenidade de entrega de 800 Cadastros Ambientais aos produtores de Alto Paraíso o último final de semana, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT) voltou a cobrar do governador Confúcio Moura a pavimentação e o cascalhamento da Linha C 85, do Travessão B 40, que liga o município à capital do estado Porto Velho e ao Distrito de Rio Pardo.
“Esta obra é muito importante para os produtores da região, e representa um avanço significativo para o estado, pois com estes serviços, o trecho de 64 km se torna uma RO. Por isso, peço ao senhor que olhe com carinho por esta região e ajude-nos a promover este desenvolvimento”, ressaltou o parlamentar, sendo aplaudido pelo público presente.
Na oportunidade, o prefeito Marcos Leghi (Marcão da Farmácia) agradeceu o apoio do deputado ao município e também fez outro pedido ao governador, “a liberação da emenda no valor de R$ 100 mil de autoria do deputado Saulo Moreira para aquisição de uma ambulância para Alto Paraíso”.
Ainda na ocasião, o prefeito destacou as ações do parlamentar em favor da cidade, que somam R$ 600 mil em emendas. “O deputado Saulo Moreira, sempre foi um dos fortes aliados do nosso município”, ressaltou.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Data: 30/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus