25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/04/2014 Compartilhe esta notícia

Cujubim: Policia Militar recupera veiculo roubado, prende infratores e apreende arma de fogo

Por volta de 21h50 do dia (20/04), aconteceu um roubo a residência na Rua Martin Pescador, Setor 5 na cidade de Cujubim, onde homens armados entraram no imóvel de posse de duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm e uma espingarda de cano serrado cal.28 e após subtraírem três celulares e a chave de um carro, um dos infratores efetuou um disparo com a espingarda que atingiu o ombro de uma das vitimas do roubo. Após o disparo, as filhas da vitima passou a agredir o infrator com uma cadeira e uma faca de serra, sendo que os infratores evadiram se em motocicletas, abandonando no local a espingarda.
No dia (21/04), a guarnição da Policia Militar de Cujubim composta pelo CB PM F. Santos Lima e Teles, prendeu J.S. (23 anos) e apreendeu um menor, sendo que na residência de J. fora localizada a moto utilizada no roubo e em consulta ao sistema de pesquisa da Policia Militar, constou restrição de roubo para o referido veiculo. Conforme outras denúncias anônimas, também chegaram até o menor e este foi reconhecido pelas vitimas do roubo do dia (20/04).
Diante desta situação, os policiais militares conduziram os infratores juntamente com a motocicleta e a arma de fogo, para a cidade de Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência policial e apresentados ao Delegado plantonista que lavrou o flagrante. Em consulta aos sistemas de registros de ocorrências, foi encontradas ocorrências em que J. é qualificado como infrator pelas praticas de vias de fato, lesão corpora e ameaça. Quanto ao menor, fora localizada um registro de ocorrência por receptação. Com esta ocorrência, já totaliza na região do vale do Jamari, 64 veículos recuperados e 37 armas de fogo apreendidas neste ano 2014. Fato que têm contribuído para diminuir os índices de criminalidade na região.
 

SD PM Cartaxo
Ênedy Dias de Araújo - Ten Cel PM
Data: 22/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip