25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/04/2014 Compartilhe esta notícia

TARILÂNDIA: Homem é brutalmente assassinado a pauladas na zona rural

Um trágico homicídio foi registrado na tarde deste sábado (19/04) na linha 628 km 75 zona rural de Tarilândia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada a comparecer no local, pois havia o corpo de um homem caído próximo a uma motocicleta já sem vida, chegando ao local os Policiais constataram a veracidade da informação.
O corpo da vitima foi identifica como Isac dos Passos de 28 anos, de acordo com o apurado pela policia, Isac que já se aproximava de sua residência foi abordado por um possível elemento, que após arremessar o pedaço de lasca na frente da motocicleta, que ocasionou sua queda, foi em seguida brutalmente assassinado, com varias pancadas todas na região da cabeça.
Nenhum pertence da vítima foi levado, nem mesmo a motocicleta que foi encontrada caída junto ao corpo, a Policia Militar realizou o isolamento do local, até a chegada da Pericia da Policia Civil da cidade de Ariquemes, que após os procedimentos de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão.
 
 
 
Portal P1
Data: 19/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip