25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/04/2014 Compartilhe esta notícia

JI PARANÁ: Foragido da Justiça é preso após tentar matar o próprio pai e na Delegacia tenta cortar as algemas com os dentes

O fato um tanto quanto “inusitado”, aconteceu na tarde deste sábado (20), durante uma reunião familiar que estava acontecendo em uma casa, no bairro Santiago, 1º Distrito de Ji-Paraná. 
De acordo com as vítimas, o Foragido da Jusitça Luiz José Alves, de 32 anos, chegou na casa dos pais totalmente embriagado e descontrolado. Logo que entrou, começou a brigar com os irmãos. O pai tentou intervir e acabou sendo agredido pelo filho. Durante a confusão, Luiz José se armou com uma faca e foi para “cima” de seu genitor. 
Os outros filhos entraram na briga e conseguiram desarmar o foragido, imobilizando-o em seguida. 
Uma guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local e conduziu o agressor até a DP, onde após uma consulta nominal, constatou-se o Mandado de Prisão, em expedido em 17 de Setembro, pelo crime de Furto. Também foi encontrado em seu desfavor, uma Medida Protetiva, onde o mesmo não poderia se aproximar de seus familiares.
Enquanto os PM’s preenchiam o BOP, já na Delegacia, o foragido começou a morder as algemas, dizendo que iria se soltar e depois fugir para a “Lua”, pois lá, ninguém o encontraria.
Matéria:comando190.com.br
Data: 21/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip