25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/04/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Policiais Militares e Guardas Mirins participam do Auto da Paixão de Cristo

Durante a noite da sexta-feira da Paixão 18/04/13 Ariquemes assistiu a primeira apresentação do Auto da Paixão de Cristo, neste ano. Foi um evento de excelente qualidade, organizado pela Paróquia São Francisco de Assis.
O espetáculo contou com a participação especial de POLICIAIS MILITARES e GUARDAS MIRINS do 7º BPM que de forma brilhante fizeram parte da GUARDA ROMANA, sempre com muita postura e vibração. Numa das cenas entraram marchando com muita galhardia. POLICIAIS MILITARES: Sargento PM Araceli; Sargento PM Neto; Soldados PM Dorneles, Zarmachi, Torres, Dias, Vanjura e Jeane. E os GUARDAS MIRINS: Lima, Astofe e Mário. A integração de Policiais Militares em eventos culturais representa uma ação de Polícia Comunitária.
Quem não teve oportunidade de assistir a primeira apresentação, não perca a segunda que ocorrerá na noite do domingo de Páscoa - 20/04/14 - a partir das 20h na Praça da Bíblia em Ariquemes, ao lado do prédio da Prefeitura. Se possível leve a sua cadeira. Evento aberto ao público e gratuito.
 
Ênedy Dias de Araújo - Ten Cel PM
Data: 21/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus