25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/04/2014 Compartilhe esta notícia

Cujubim: PM apreende três armas de fogo e prende infratores

Na noite de sábado, 19/04, em atendimento de ocorrência e patrulhamento de rotina, os Policiais Militares lotados no Grupamento PM em Cujubim apreenderam três armas de fogo, sendo armas do tipo espingardas, de calibres 20, 28 e 32, e prenderam três pessoas.

Após uma solicitação de que estava ocorrendo uma violência doméstica, os Policiais Militares foram até o local e prenderam O.A.M. 37 anos, o qual estava espancando sua esposa e os seus familiares que tentavam intervir na agressão. Depois de contê-lo, a equipe policial realizou uma busca na residência, e localizou uma espingarda de propriedade do infrator.

Mais tarde, em patrulhamento pela Avenida Gavião Real, Setor 5, os Policiais Militares avistaram dois indivíduos transportando alguns objetos dentro de sacos, o que chamou a atenção da equipe policial, após uma abordagem, com os infratores identificados como N.E.S. 35 anos, e F.V.C.F. 34 anos, foram encontradas mais duas espingardas.

Os Policiais Militares deram voz de prisão aos infratores, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foram apresentados juntamente com as armas apreendidas.

Com esta ocorrência o Sétimo Batalhão totaliza 36 armas de fogo apreendidas, neste ano de 2014, na região do Vale do Jamari, fato que têm contribuído para diminuir os índices de criminalidade na região.

Ênedy Dias de Araújo - Ten Cel PM

Data: 21/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
sobreira
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip