25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/04/2014 Compartilhe esta notícia

CAMPO NOVO: Deputado Saulo Moreira quer construção de muro na Escola do Distrito de Rio Branco

Preocupado com a segurança de alunos e funcionários, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT) entregou ao prefeito de Campo Novo de Rondônia, Oscimar Ferreira, o pedido de liberação da emenda parlamentar no valor de R$ 70 mil de autoria dele feito ao governador Confúcio Moura para a construção do muro da Escola Municipal de Rio Branco, Distrito de Campo Novo de Rondônia.
O deputado avalia que, com a construção do muro, a Escola poderá oferecer plenas condições de segurança e comodidade para os alunos, funcionários e comunidade local, “além de mais tranquilidade aos pais que têm seus filhos matriculados na instituição”.
O prefeito Oscimar Ferreira recebeu o documento com muito entusiasmo. “Estamos muito felizes com mais esta emenda do deputado Saulo em favor da nossa região. A construção deste muro na Escola de fato é muito importante para a segurança dos alunos e professores que esperam há anos por este benefício”, disse, ressaltando que, o parlamentar “sempre foi um parceiro incansável do município e da região de Campo Novo”.
Texto e fotos: Jaqueline Alencar
Data: 03/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus