25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/04/2014 Compartilhe esta notícia

BRASIL: Presidente da ACIA participa de Fórum das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

Com um público de quase 2 mil pessoas, foi aberto o 1º Fórum CACB Mil, nesta quarta-feira. Os participantes da mesa de abertura parabenizaram a iniciativa realizada pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). O ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, compareceu representando a presidenta Dilma Rousseff. Também participaram da abertura José Paulo Dornelles Cairoli, presidente da CACB; Luiz Barretto, diretor presidente do Sebrae; Chico Vigilante, deputado distrital; Guilherme Campos, presidente da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa; Francisco de Assis da Silva, presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Distrito Federal e Entorno (FACIDF); Rosemar Faust, gerente executiva do Banco do Brasil. O Fórum acontece nesta quarta e quinta-feira, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Em seu discurso de abertura, Cairoli ressaltou o importante papel das micro e pequenas empresas para a economia do País. "Estamos vivendo um momento singular da democracia. A CACB defende e representa uma classe fundamental para o desenvolvimento econômico, que são os empreendedores de pequeno porte. Hoje é um dia de festa para o empreendedorismo", afirmou. 
O ministro Afif Domingos elogiou efusivamente a realização do evento ao cumprimentar o presidente da CACB. "Nós somos hoje os censores do Brasil. Somos o ponto de ligação entre o Brasil real e o Brasil legal. Meu papel hoje, por deferência da presidenta, é colaborar para trazer uma decisão certa, a partir da realidade, e não pelo grupo de lobbies que cercam o poder", defendeu o ministro. 
Para o presidente da ACIA, Antônio Custódio, um dos representantes de Rondônia no evento, essa é uma oportunidade de discutir o modelo de desenvolvimento empresarial do país e pedir incentivos para Rondônia. “Lutamos por melhores condições para os empresários de todo o país, mas estamos representando a classe de Rondônia, que precisa de incentivos para se desenvolver ainda mais”, lembra Custódio.
O evento tem o apoio da Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa (SMPE), do Governo do Distrito Federal (GDF), e conta com o patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Banco do Brasil, Souza Cruz, Certisign, Boa Vista Serviços, e Caixa Econômica Federal. Confira a programação completa no site do Fórum.
 
FONTE: ACIA, com informações da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).
Data: 02/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus