25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/04/2014 Compartilhe esta notícia

RIO PRETO: Associação Rio Preto receberá tanque de leite do deputado Saulo Moreira

Em reunião com membros da Associação Rio Preto (Asprupe) da linha MP 13, área rural do 5º BEC, Distrito de Machadinho D´Oeste no último final de semana, o deputado Saulo Moreira (PDT) disse que vai atender ao pedido dos produtores daquela região e entregará, através de emenda parlamentar de autoria dele, um tanque de leite para as cerca de 25 famílias que moram na localidade.
O presidente da Associação Fabrício Percival Poupel e demais membros da Diretoria comemoram a boa notícia. De acordo com o vereador João Fernandes, que participou e intermediou a reunião, o tanque será de grande importância para os moradores. “A produção de leite desta região é de uma média de 600 a 700 litros dia. Então este tanque sem dúvida será de grande utilidade para eles”, salientou agradecendo o deputado estadual Saulo Moreira por toda atenção que tem dado aos produtores da região.
“O deputado Saulo Moreira tem sido um forte aliado dos produtores da nossa região. Não temos palavras para agradecer tudo que ele tem feito por nós”, completou o vice-presidente da Associação José Maria.
“Temos conseguindo atender várias Associações em toda a região do Vale do Jamari com a entrega de vários equipamentos como tratores, ensiladeiras, plantadeiras, farinheiras... e esta, será mais uma das beneficiadas. É um grande prazer poder cumprir com esta tarefa de ajudar os produtores que tanto precisam do nosso apoio”, afirmou o deputado Saulo Moreira, acrescentando que o tanque será entregue à Rio Preto nos próximos dias.
Texto e fotos: Jaqueline Alencar
Data: 02/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus