25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/04/2014 Compartilhe esta notícia

JI PARANÁ: Deputado Saulo prestigia encontro do PMDB em Ji-Paraná

Evento teve o objetivo de alinhar pré-candidaturas aos cargos eletivos de 2014 
O deputado Saulo Moreira (PDT) prestigiou no último sábado (29), o Encontro Estadual do PMDB realizado, no Esporte Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná. O evento, que contou com caravanas de praticamente todas as siglas partidárias vindas de todo o estado, teve o objetivo de alinhar as pré-candidaturas aos cargos eletivos deste ano.
Na ocasião, o governador Confúcio Moura oficializou sua pré-candidatura para reeleição do cargo. Em seu discurso, destacou que “o desenvolvimento do estado não pode parar” e fez um resumo de suas ações nas áreas de saúde, educação, segurança, regularização fundiária, habitação e estradas, ressaltando que, “em três anos foram feitos mais estradas do que em oito do antigo Governo”, e que “não houve no passado um governador mais parceiro dos prefeitos”.
A nominata para os pré-candidatos a deputados federais do partido também foi anunciada no Encontro pelo presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, que por sua vez, revelou que não será concorrerá nas eleições de 2014. “Como estou com mais um mandato garantido, chegamos ao entendimento que devemos abrir oportunidade para outros correligionários concorrerem ao cargo de senador”, esclareceu.
Representando o partido que tem o vice-governador Airton Gurgacz na atual aliança, o senador Acir Gurgacz presidente estadual do PDT esteve presente para manifestar seu apoio ao projeto que no entendimento dele “está transformando Rondônia, com uma nova maneira de administrar: união, respeito, cooperação e alinhamento político. Por isso, Rondônia é o Estado que mais cresce no Brasil”.
 
Texto: Assessorias
Fotos: Jaqueline Alencar
Data: 01/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus