25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/03/2014 Compartilhe esta notícia

JARU: Usuárias de droga brigam e uma é suspeita de atear fogo em casa com a outra e idoso dentro

 
Uma briga entre duas usuárias de droga ocorrida na madrugada deste domingo (30) pode ter sido o motivo de um incêndio em uma residência localizada no final da avenida Brasil, no Setor 05, em Jaru.
Apesar da intervenção do Corpo de Bombeiros, a residência de madeira foi totalmente consumida pelas chamas. Segundo o proprietário do imóvel, Adelson Correia de Matos, 73 anos popular “Cipuada” ele estava dormindo no interior de sua residência quando o incêndio, que pode ter sido criminoso, teve início, e ele só foi salvo pelo fato de uma mulher que cuida dele, o ter acordado.
Conforme declarou a Polícia, a mulher que reside no imóvel juntamente com o idoso é usuária de drogas e teria se envolvido em uma discussão com outra usuária, chegando a vias de fatos. Ela disse que foi agredida durante a madrugada deste do
mingo pela outra mulher, que ainda teria tentado a matar, jogando-a dentro do rio Mororó. A vítima teria conseguido sair das águas do rio e se trancado na residência onde mora. Porém, por volta das 9 horas teria ouvido a sua agressora gritando do lado de fora e pedindo um facão. Momentos depois, percebeu que a casa estava em chamas e ainda teve tempo de chamar Adelson que estava dormindo e por pouco não morre queimado.
 O idoso ainda chegou a sofrer queimaduras no rosto e teve parte do cabelo queimado. Segundo ele, perdeu tudo o que possuía, ficando apenas com a roupa do corpo e com um isqueiro que estava no bolso da bermuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou apagar as chamas, que já haviam se espalhado por todo o imóvel, sendo possível apenas controlar o fogo para que não se espalhasse por residências vizinhas.
 A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal, além de colher informações que pudesse levar a possível autora do incêndio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE: JARUNOTICIA.COM.BR
Data: 31/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus