25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/03/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Follador apresente projeto de lei que declara de utilidade pública Associação dos produtores rurais de Ariquemes

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, propondo que seja declarada de utilidade pública a Associação dos Produtores Rurais do Vale do Massangana – Asvama em Ariquemes.
A Asvama tem por finalidade fortalecer as atividades econômicas e sociais dos produtores associados representando e defendendo seus interesses, prestando os serviços de assistência técnica, introdução de novas tecnologias, realização de exposições, feiras, e articulação de meios para a comercialização da produção dos associados. 
Segundo o Parlamentar a Asvama também busca a implementação de produtos comunitários para o desenvolvimento econômico dos sócios, compreendendo projetos educadores de capacitação profissional e educação básica dos sócios e suas famílias. Promoção da defesa e preservação do ecossistema da região, através de ações de educação e preservação e defesa ambiental.
ALE/RO - DECOM - [Estagiária Alinne Paula / Paulo Ayres]
Data: 31/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus