25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/03/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: PM realiza operação contra tráfico de drogas em Ariquemes, RO

Na manhã desta segunda-feira (28) a Polícia Militar (PM), com apoio da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, realizou a "Operação Relâmpago", com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Ariquemes (RO), e identificar estabelecimentos comerciais sem alvará de funcionamento. Cinco pessoas foram conduzidas a delegacia e cinco estabelecimentos notificados pelos bombeiros.
A operação, que contou com 50 policiais, fez vistorias e abordagens na Travessa Globo, localizado próximo a rodoviária, no Setor 2. O local é conhecido também como 'rebojo', devido à presença frequente de usuários de drogas e moradores de rua. Os policiais também abordaram usuários de drogas, que montaram barraca na Praça Três Poderes, que fica em frente à Câmara de Vereadores.
Conforme a PM, no total, 47 pessoas foram abordadas e cinco conduzidas à delegacia, sendo duas por receptação e posse de entorpecentes e três por favorecimento a prostituição. Dez estabelecimentos foram vistoriados e cinco deles
notificados.
FONTE: G1
Data: 28/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus