25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/03/2014 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador diz que transposição é engodo e ressalta a crise na educação de Ariquemes

“Sei que o Governo Federal vem atrapalhando o funcionalismo público de Rondônia, pois a transposição não sai do papel. Uma promessa da Presidenta Dilma Rousseff que apenas serviu de enganação ao povo trabalhador de nossa região. Tem muitos funcionários públicos que até morreram e ainda nada foi feito neste governo”, recriminou o deputado estadual Adelino Follador (DEM) na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia, durante pronunciamento em sessão plenária.

Para Follador, a bancada federal tem grande culpa neste caso, pois a inércia toma conta dos senadores e deputados federais. “Isto é uma vergonha para a bancada federal. Se os três senadores pressionarem a presidenta Dilma Rousseff as coisas ficarão de outra forma. A bancada federal tem que dar um basta, pois tudo isto parece ser engodo”, desabafou Adelino Follador.

Crise na Educação de Ariquemes

O deputado estadual reiterou no Plenário das Deliberações do Poder Legislativo, que a atitude da administração executiva de Ariquemes pecou ao suspender o pagamento dos trabalhadores em educação e que o SINTERO (Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia) interceda junto a SEDUC (Secretaria de Estado da Educação) no caso, pois as medidas tomadas pela Prefeitura de Ariquemes podem causar sérios prejuízos aos alunos.

“Isto é uma falta de respeito do prefeito de Ariquemes, não tenho nada pessoal contra ele, mas lhe crítico profissionalmente pelo posicionamento de chamar a COE para retirar os trabalhadores de frente da prefeitura”, desabafou Follador.

Entretanto, o parlamentar estadual ressaltou ainda, que de 365 dias de 2014, apenas 180 dias serão úteis e finalizou: “É perda de tempo atitudes como essa do prefeito de Ariquemes. Portanto a minha esperança é que isto tudo seja resolvido o mais rápido possível”, declarou Follador.

 

ALE/RO - DECOM - [ Maique Pinto]

Data: 26/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus