25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/03/2014 Compartilhe esta notícia

RONDÔNIA: Zona Rural terá sinal de celular e internet até dezembro de 2015

A reunião aconteceu nesta terça-feira (24), na Associação Comercial de Jaru (ACIJ) por volta das 14h00min e reunião várias autoridades politicas de Jaru, Machadinho, Vale do Anari, Jorge Teixeira e Theobroma, e teve como objetivo principal, o de repassar informações sobre o sinal de operadora móvel de telefonia nos distritos. Segundo o assessor do gabinete do governador, Marcelo Braga, esse ano serão contemplados cerca de 80% da zona rural de Rondônia. 
De acordo com a Claro, operadora que ganhou a licitação da Anatel, a telefonia móvel chegará às localidades que estiverem a até 30 quilômetros da sede municipal. A empresa vai oferecer, além de telefone, a conexão através da internet.  Nessa primeira etapa, serão atendidos 21 municípios, mas até dezembro de 2015 alcançará os 52 municípios do Estado. 
A implantação será dividida em duas etapas, na primeira etapa que vai de abril a junho deste ano de 2014 a implantação do sinal será para a Theobroma, na segunda etapa que é de Junho a dezembro serão contemplados Jaru, Governador Jorge Teixeira, Vale do Anari, Machadinho.
Lembrando que a operadora deverá disponibilizar imediatamente e gratuitamente, o sinal de internet para toas as escolas nas localidades beneficiadas. 
Nos próximos dias, a operadora vai solicitar das prefeituras um espaço de dez metros por quinze (10x15), para construção da torre e em seguida, começa a construção e o fornecimento do sinal. 
FONTE: JARUONLINE.COM.BR

 








 

Data: 26/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus