25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/03/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Polícia Civil, atraves fazer Denarc, cumpre mandado de Busca e PRENDE em flagrante acusado de Tráfico de Drogas


Na Manhã Desta segunda-feira (24/03) a Polícia Civil, atraves do Departamento de Narcóticos (Denarc), cumpriu hum mandado de Busca e apreensão e prendeu em flagrante o nacional Paulo Sérgio OA, 44 Anos, conhecido POR "Paulo Moça" .
Chegou AO Conhecimento fazer Denarc um Suspeita fazer Envolvimento de "Paulo Moça" com o Tráfico de Drogas. Um Momento iniciaram Partir Desse como Investigações e FORAM levantados Dados suficientes parágrafo Opaco uma Autoridade policial representasse Pelo mandado de Busca e apreensão na Residencia do Suspeito, that was imediatamente deferido. 
Na Manhã Desta segunda-feira UMA Equipe de Policiais fazer Denarc DEU fiel Cumprimento AO mandado, localizando na Casa Approximate hum quilo e Meio de Cocaína, ALÉM de R $ 520,00 (Quinhentos e Vinte reais) Especie los, câmeras de Segurança, Celulares e OUTROS Objetos that configuram o Tráfico de Drogas.
FOI O acusado encaminhado AO Denarc Pará Realização fazer flagrante, Onde uma Autoridade policial o indiciou Pelo referido crime. APOS OS procedures Legais FOI conduzido à Cadeia Pública Onde permanecerá à Disposição da Justiça.
Foto: Denarc
Fonte: ASCOM / PC / RO

Data: 25/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus