25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/03/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Semsau prioriza Ações Especiais voltadas à Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), Por Intermédio da Direção de Atenção Básica, Mantem hum cronograma de ações voltadas à Saúde Especiais da População. Onde ALÉM de hum Calendário com atendimentos Noturnos NAS Unidades Básicas de Saúde (UBS 's), E UMA realizada Programação los Torno das secretarias Municipais e OUTRAS voltadas como Empresas.
Na jornal Última Semana FOI UMA Ação realizada na Praça da Vitória, ONDE FORAM atendidas 33 PESSOAS. Neste atendimento a Equipe de Profissionais obteve Resultados Como de Valores de pressao arterial, Opaco encontravam-se 9,09% Acima da MÉDIA normal. JA OS Dados de glicemia, resultaram los 3,03% Acima da mídia.
Outro atendimento was na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), de Onde A Equipe realizou procedures Como Verificação de pressao arterial, glicemia; Medida Certa (Verificação de Peso, Estatura, Índice de Massa corpórea - IMC e cintura); atualização do Calendário de Vacinas ; testículos Polls de HIV, hepatite B, hepatite C e sífilis; e Exame de PSA.
A Diretora da Atenção Básica destacou o Resultado positivo destas Ações, "Uma Vez Que com Letra horários diferenciados, com um Trabalhador Equipe de Saúde Mais Próxima ao, Todos Terao uma Oportunidade de Realizar Estes atendimentos Opaco São de extrema importancia a Todos".
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 24/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus