25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/03/2014 Compartilhe esta notícia

RONDÔNIA: Chegou o Rondoncapsul!

Após Dois anos de muito trabalho sério e transparente e a credibilidade alcançada através de mais de Nove milhões de Reais em prêmios, entregues em várias cidades do Estado, o Titulo de Capitalização Rondoncap se divide para multiplicar a alegria da nossa gente e fazer o coração de todos os rondonienses bater mais forte.
Com sede na Cidade de Ji Paraná, o Coração de Rondônia, o Titulo de Capitalização Rondoncapsul traz a oportunidade de ajudar a APAE BRASIL, através da doação do direito de resgate, e ainda oferece a possibilidade de ganhar grandes prêmios. Todos os moradores das cidades de Itapuã do Oeste a Vilhena; passando por Ariquemes e as cidades do Vale do Jamary, Jaru, Ouro preto do Oeste, Ji Paraná e toda a Região Central do Estado, Presidente Médici, Cacoal, Rolim de Moura e a Zona da Mata, Pimenta Bueno, Vilhena e todo o Cone Sul de Rondônia vão poder comprar o Titulo de Capitalização Rondoncapsul.
O RONDONCAPSUL vai permitir um maior número de ganhadores em todas as cidades do interior do Estado, gerando renda, realizando sonhos e mudando a vida de nossas comunidades através da geração de empregos diretos e indiretos e a entrega de prêmios. Portanto, a partir do Próximo domingo, 30 de março de 2014, teremos dois Títulos de Capitalização:
Rondoncap;
Será comercializado nas Cidades de Porto Velho e Candeias do Jamary e distritos de Porto Velho; o sorteio do Rondoncap começará a partir das 17h00 e terá duração de 1 hora. As emissoras da Capital transmitirão o sorteio do Titulo de Capitalização Rondoncap.
Rondoncapsul:
Será comercializado em todas as Cidades do Interior do Estado de Rondônia; desde Itapuã do Oeste a Vilhena. O SORTEIO DO RONDONCAPSUL COMEÇARÁ A PARTIR DAS 18H00 E TERÁ DURAÇÃO DE 1 HORA. As emissoras do Interior do Estado transmitirão somente o Sorteio do Titulo de Capitalização Rondoncapsul.
Agora a sua sorte vem com exclusividade para a Capital ou para o Interior: Titulo de Capitalização Rondoncap e Titulo de Capitalização Rondoncapsul.
 
FONTE: Ezequiel Monteiro
Data: 26/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus