25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/03/2014 Compartilhe esta notícia

JARU: MILITARES DE FOLGA RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO EM JI-PARANÁ

A percepção de Policiais Militares que mesmo estando em seus horários de folga resultou na detenção de duas pessoas na noite desta quinta-feira (20/03/14) e na recuperação de um veículo que havia sido roubado na cidade de Ji-Paraná.

Por volta das 11hs da noite do referido dia, um ônibus trazendo acadêmicos de Jaru que estudam no município de Ji-Paraná, retornava ao município de origem quando ao passar pela BR 364 em frente ao Auto Posto Aliança, o policial militar Dourado que estava dentro do ônibus observou que duas pessoas empurravam uma motocicleta de forma suspeita. Neste momento o militar chamou o policial Lombardo que também estava no interior do ônibus, pediu para que o motorista parasse o veículo, e realizou a abordagem dos suspeitos.

Após se identificarem como sendo policiais militares, e realizarem a abordagem, ficou constatado que a motocicleta Yamaha YBR NBJ 6952 se tratava de um veículo que havia sido roubado no município de Ji-Paraná.
Em poder do veículo estava Vinícius de Oliveira Gomes, 18 anos e em sua companhia estava Mariane Silva, ambos foram encaminhados até a delegacia de policia civil de Jaru para terem seus depoimentos colhidos.
Vinicius que estava em poder do veículo assumiu ter comprado de uma pessoa que não soube dizer quem se tratava, plo valor de R$500,00 reais, diante do exposto o mesmo recebeu voz de prisão e responderá pelo crime de receptação.
Fonte: Jarunoticia.com.br
Data: 21/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus