25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/03/2014 Compartilhe esta notícia

Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, cumpre mandado de prisão

Nesta terça-feira (18/03) uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida  (DECCV) cumpriu o mandado de prisão contra Valdriana S.S., 35 anos, acusada do homicídio que vitimou Lisbete Severiano de Moura, 32 anos.
O crime ocorreu em 29 de abril de 2013, no bairro Cidade Nova, em Porto Velho/RO. Valdriana bebia com a vítima e em dado momento as duas se desentenderam. Ocasião em que Lisbete desferiu um tapa no rosto de Valdriana, que após o tapa deslocou-se até uma residência próxima ao local, apossou-se de uma faca e ao retornar desferiu um golpe no pescoço da vítima, que veio a óbito na varanda de sua casa.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios iniciou as diligências, logrando êxito em identificar e qualificar a acusada. A autoridade policial representou pela prisão da suspeita, que foi de pronto deferida pelo Judiciário. 
Nesta terça-feira Valdriana apresentou-se à delegacia, momento em que os policiais cumpriram o mandado de prisão contra a mesma. Após os procedimentos legais foi conduzida ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.
Foto: DECCV
Fonte: ASCOM/PC/RO 

 

Data: 20/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus