25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/03/2014 Compartilhe esta notícia

JARU: GRAVE ACIDENTE NA BR 364 TERMINA COM TRÊS PESSOAS MORTAS

 

Um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel de passeio Fiat Uno e um caminhão baú que resultou em duas vítimas fatais e uma terceira vítima em estado gravíssimo de saúde, aconteceu por volta das 13hs50min desta segunda-feira (17/03/14) na BR 364 próximo a Madeireira Asa Norte em Jaru.

De acordo com o apurado, o veículo Fiat Uno que era conduzido pelo Sr. João Bosco e tinha como companhia duas passageiras, sendo uma delas cadeirante, seguia na BR 364 sentido o município de Jaru, segundo relatos do caminhoneiro, em determinado momento se deparou com veículo tentado realizar uma ultrapassagem, porém não teve tempo de realizar a manobra vindo a colidir de frente com seu caminhão.

O motorista do veículo pequeno e uma passageira morreram na hora, uma terceira passageira que estava presa as ferragens teve fraturas multiplas e foi socorrida, porém não resistiu e veio a óbito minutos depois, ela foi identificada como sendo Waldiza Pereira, 60 anos.

A Policia Militar e os bombeiros militares tiveram muito trabalho para realizar o resgate da vítima, uma vez que o veículo ficou completamente destruído, devido a força do impacto.

A PRF também compareceu no local para registro de ocorrência e controle do trânsito.


Fonte: Jarunoticia.com.br
IMAGENS: Rodrido Rodrigues
VÍDEO: JARUONLINE.COM.BR

Data: 17/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus