25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/03/2014 Compartilhe esta notícia

HOMICÍDIO – “Nenenzão” foi morto a golpes de terçado no Bairro Jardim das esmeraldas.

Hoje por volta das 23h00min  desta Sexta-Feira (14/03) a central de operações da Polícia Militar recebeu uma denuncia de que tenha uma pessoa sendo Agredida por golpes de terçado, a guarnição de Plantão da  Polícia  Militar deslocou-se até a Avenida Estevão Correia da Costa, Numero, 5479 na frente do Varejão Esmeraldas, onde chegando no local se deparou com um Indivíduo conhecido pela Alcunha de   “NENENZÃO”, caído ao solo apresentando várias lesões pela cabeça, tórax e braços.

O corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegar no local foi constatado que “NENENZÃO” já não apresentava sinas vitais. Foi acionado a  Perícia Técnica para realisar os trabalhos técnicos no local do crime, após os serviços da periciais o corpo foi levado pela funerária para o necrotério do Hospital Regional e liberado para a família.

A polícia recebeu informações de pessoas que não quiseram se identificar que viram um Homem, alto magro trajando. Camisa escura em uma Bicicleta de corrida de cor Prata desferindo  vários golpes de terçado na Vítima, e que logo após esse homem saiu em disparada tomando rumo ignorado.

A guarnição da polícia Militar fez Várias diligência no intuito da localizar o autor do crime mas não obteve êxito.

Fonte: Guajará em Foco.

 

 

Data: 15/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus