25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/03/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES:Empresários de Ariquemes estão perdendo oportunidade de fornecer produtos para o IFRO

Representantes do campus de Ariquemes do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) estiveram reunidos com diretores da Associação Comercial e Industrial (ACIA) para anunciar que a instituição movimenta cerca de R$ 5 milhões ao ano e boa parte desse dinheiro está sendo destinado para empresários de outros municípios e até de outros Estados.
O diretor do campus, Osvino Schimidt, revelou que uma empresa da Bahia é a responsável pela dedetização da unidade; que a manutenção dos aparelhos de ar-condicionado é realizada por uma empresa do Mato Grosso. “Queremos beneficiar a nossa comunidade deixando parte do dinheiro que movimentamos em nossa cidade”, argumenta.
Osvino explicou que a contratação de empresas de outros Estados se dá pela falta de empresas do município participando dos pregões eletrônicos realizados pela instituição. “As empresas precisam se cadastrar para participar dos pregões e precisam estar com a documentação atualizada para poder entregar a mercadoria ou serviço, o que nem sempre acontece”, avalia.
 O presidente da ACIA, Antônio Custódio, disse que a movimentação de quase R$ 5 milhões é um valor significativo. “Precisamos movimentar esse recurso na nossa cidade, para fomentar ainda mais a economia local. Vamos divulgar essa informação para os nossos empresários aproveitarem essa oportunidade”, lembra Custódio.
FONTE: ASSESSORIA ACIA
Data: 12/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus