25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/03/2014 Compartilhe esta notícia

Raupp e Marinha agendam com Dilma audiência para tratar sobre enchentes do Rio Madeira

(Brasília, 12/03/14) O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp agendaram para às 17h desta quarta-feira(12/03), no Palácio do Planalto, uma audiência com a presidente da República Dilma Rousseff para trataram sobre os efeitos provocados pelas enchentes do Rio Madeira nas cidades de Porto Velho, Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

Da audiência também participarão o governador do estado Confúcio Moura, os prefeitos de Porto Velho, Mauro Nazif;  de Nova Mamoré , Laerte Silva e o de Guajará-Mirim, Dúlcio   Mendes.

A audiência marcada pelo senador Raupp e a deputada Marinha junto ao Ministro da Casa Civil, Aloísio Mercadante vai permitir que o governador e os prefeitos dos municípios citados apresentem a presidente Dilma Rousseff, relatórios sobre os estragos provocados pelas cheias do Madeira, que desabrigaram famílias e destruíram imóveis, além de provocarem o isolamento por via terrestre das cidades atingidas.

Transposição dos Servidores

Na audiência, o senador Valdir Raupp   informou que vai abordar com a presidente Dilma, a transposição dos servidores de Rondônia para os quadros da União. “Vou apelar a presidente pela solução imediata da transposição”, disse o senador Raupp.

Ribamar Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Data: 12/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus