25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/03/2014 Compartilhe esta notícia

JARU: COLISÃO FRONTAL ENTRE FIORINO E CARRETA NA BR-364 DEIXA VÍTIMA FATAL

 Um grave acidente de trânsito envolvendo um Fiat Fiorino e uma carreta bi-trem ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (10) na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ariquemes, deixou uma vítima fatal. O motorista do Fiorino teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com a carreta, tendo morte instantânea.

 

O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira na altura do Km 439 da BR-364, a cerca de 15 de Jaru. O motorista da carreta da marca Howo, modelo Sinotruk 380, placas IUG-9741, IOU-1864 e IOU-1863 de Nova Santa Rita/RS, declarou que seguia sentido Porto Velho, quando o Fiorino, placas NCY-1996 de Ariquemes, conduzido por Jacson da Costa, 31 anos, invadiu a pista contrária.

Ele disse que ainda tirou para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. O condutor do Fiat não realizava ultrapassagem, o que levantou a suspeita de que tenha dormido ou passado mal ao volante. O impacto foi tão grande que o Fiat, que estava carregado com uma variedade de produtos importados, rodou e ficou com a frente completamente destruída e o condutor teve morte instantânea.

O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que a vítima já estava sem vida. Após os trabalhos periciais da Polícia Técnica da Civil de Ariquemes, que chegou rapidamente ao local, os bombeiros tiveram que cortar a lataria do Fiorino para retirar a vítima das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local e controlou o tráfego de veículos nas imediações.

 

 

FONTE: Rodrigo Rodrigues

Fotos: Jaru Noticia

Matéria: Anoticiamais.com.br

 

Data: 10/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus