25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/03/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: PM prende infratores portando arma de fogo e apreende drogas

 

No domingo 09/03 por volta das 14h15min a guarnição da Base de Policiamento Comunitário 3, composta pelo Cabo PM Reginaldo e Soldados PM Rallilson e J. Dias, prenderam André Luiz Romano Peres, 18 anos e Regis Rodrigues Maciel 21 Anos por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente.

A Central de Operações recebeu denuncia informando que na Avenida Jaru do Setor Colonial esquina com a primeira rua havia um rapaz trajando camiseta branca, bermuda jeans e boné de cor amarela, levando uma quantidade visivelmente de porções de entorpecentes.

Em patrulhamento os Policiais Militares localizou o infrator Regis trafegando com uma motoneta de cor azul Placa NBR-0637 na contra mão da via publica, ao receber ordem legal de parada o Infrator empreendeu fuga pulando canteiros e subindo em calçadas e em momento oportuno retirou da cintura uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 e arremessou as margens da estrada, após a abordagem os policiais Militares retornaram no local onde a referida arma havia sido jogada e encontraram André tentando resgatar a arma momento em que recebeu voz de prisão.

André já foi preso no ano de 2013 quando ainda era menor de idade por roubo a residência e porte ilegal de arma de fogo.

 Na residência localizada na Avenida Jaru com a 2ª Rua   5025 Setor Colonial, local onde os infratores saíram em fuga foram encontrados cinco invólucros de substância aparentando ser maconha, outro infrator conhecido como “Jhoni” que estava na residência e observou toda a ação da Policia Militar conseguiu fugir antes da chegada das guarnições.

Diante da situação os infratores juntamente com o material apreendido foram entregues na Delegacia de Policia onde foi registrada Ocorrência Policial de Nº 1497-2014 1 DPC.

Com mais esta Ocorrência Policial o Sétimo Batalhão de Polícia Militar 19 armas de fogo apreendidas somente este ano. Fato este que vem contribuindo para a diminuição dos índices de criminalidade e aumento da segurança na região do Vale do Jamari.

 

 

FONTE: ÊNEDY DIAS DE ARAÚJO – TenCel PM - Comandante do 7º BPM

Data: 09/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus