25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/03/2014 Compartilhe esta notícia

Seis são presos por comércio de entorpecente, rede social era usada como disk entrega

Na tarde deste sábado, 8, por volta das 14h30,  a Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Edvaldo, Cabo J.Carlos e SD PM Gilliam com apoio do Cabo Wagner, SD PM Thaines e SD PM Kester, faziam ronda de rotina pela Avenida Paraná, quando próximo a um posto de combustível avistaram dois homens numa motocicleta em atitude suspeita.

Ao perceberem que estavam sendo observados pelos militares, tentou despistar, parando em frente uma casa e adentrado. Com isso, foi feito a abordagem nos suspeitos e com um deles foi encontrado certa quantia de substancia aparentando ser maconha. Porém, nesta casa reside uma mulher por nome de Jasmim Karini Fernandes dos Santos, 19 anos, que segundo ela, faz intermediação entre aclasse média da cidade que faz uso de entorpecente, usando a rede social como disk entrega.

Indagados onde teriam adquirido a droga os elementos identificados como Marcos Antônio Kirizawa da Silva, 20 anos, e Silvestre Silva Magalhães, 23 anos, disseram que compraram de um casal que mora nobairro Jardim Primavera, identificado como Dione da Silva Santos, 18 anos, e Tatiana Erica Martins, 18 anos.

Em revista no endereço citado pelos agentes, foi localizado um menor de 17 anos, que disse estar no local para comprar droga, ainda na casa foi localizada certa quantia de substancia entorpecente.

Já na residência de Silvestre foi encontrada substancia aparentado ser maconha,  pasta base de cocaína e uma sacola com 537 gramas de pó branco  ainda não periciado, uma TV de 42 polegadas e uma botija de gás, onde os acusados não souberam dizer a procedência.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

Data: 09/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus