25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/02/2014 Compartilhe esta notícia

Vilhena - Jovem é presa transportando 21 quilos de maconha em ônibus

Na madrugada deste sábado, 1, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu denúncia anônima através do 190, onde uma pessoa relatou que num ônibus da empresa Eucatur, havia uma jovem que estava transportando drogas.

O denunciante passou as características da suposta traficante e o horário que chegaria a Vilhena. Com isso os investigadores do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), passaram a fazer campana da Estação Rodoviária.

Por volta da 01h30, o ônibus chegou uma jovem com as características descritas desceu do coletivo e foi até um taxi, neste momento foi abordada pelos militares, que em revista encontrou dentro de uma mala 19 tabletes de substância aparentando ser maconha.

Indagada sobre o entorpecente a mesma disse que comprou em Campo Grande – MS, e estava levando para a cidade de Cacoal, onde venderia em pequenas porções.

A moça recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e identificada como Bruna Miyata dos Anjos, 18 anos. Ela foi apresentada as autoridades de plantão para providências cabíveis.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

Data: 02/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus