25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/02/2014 Compartilhe esta notícia

Alto Paraíso: Polícia Militar fecha boca de fumo e prende traficante

Por volta das 21h30 de sexta-feira (31/01), a guarnição de serviço do Grupamento PM de Alto Paraíso, composta pelo Cabo PM Coelho e Soldados PM Miranda e Ribeiro, fecharam uma boca de fumo na Av. João Paulo ll, nº 3819, bairro Rota do Sol, cidade de Alto Paraíso, onde foram presos os infratores Dieimeson da Silva Cunha (18 anos), Jonathan de Goes Mandira (22 anos) e um menor de 16 anos.

O Grupamento PM de Alto Paraíso recebeu várias denúncias anônimas através do telefone de emergência 190, informando que naquele local funcionava uma boca de fumo. Os Policiais Militares começaram a fazer diligências pelo local indicado, quando avistaram na frente da residência, o infrator Dieimeson que ao avistar a viatura Policial, tentou entrar na casa, porém foi abordado ainda pelo lado de fora da casa. Foi observado pelos Policiais Militares que no interior da casa tinha mais duas pessoas.

Com a permissão de Dieimeson, que disse ser o proprietário do imóvel, a guarnição PM entrou e logo avistou em cima de uma mesa, um prato com certa quantidade de um pó branco que segundo os infratores era cocaína, um invólucro de outra substancia que segundo os mesmos era crack, além de outra porção de uma substância que disseram ser ácido bórico, além de vários objetos de procedência duvidosa, tais como: celulares, perfumes, bomba dágua, ventilador e sacolas que seriam usadas para embalar os entorpecentes. Disse ainda o proprietário da residência que vendia drogas naquele local pelo valor de dez reais a porção e que os perfumes e um celular que foram encontrados ali, foram trocados por drogas.

Diante desta situação, a guarnição conduziu os infratores juntamente com as substâncias entorpecentes e os objetos até a 1º Delegacia de Policia Civil de Ariquemes onde foi registrada a Ocorrência Policial e apresentados ao Delegado plantonista que lavrou o auto de prisão em flagrante delito para o proprietário do imóvel, Dieimeson, que foi recolhido ao Presídio de Ariquemes.


Nota elaborada pelo SD PM Cartaxo - 7º BPM

Data: 01/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus