25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/01/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes terá unidade do Tudo Aqui 

‘Tudo Aqui’ será o nome do novo Shopping Cidadão, unidade que reúne órgãos e entidades de prestação de serviços públicos num só local. Em solenidade de inauguração do quartel de Bombeiros, realizada em Ariquemes nesta semana, o governador Confúcio Moura anunciou a instalação de uma unidade de serviço ao cidadão no município.

O projeto para a construção do Tudo Aqui em Ariquemes é estimado em mais de R$ 2 milhões e já está pronto para execução, aguardando apenas a aprovação de doação do terreno para iniciar a construção. O prefeito de Ariquemes, Lourival Amorim, declarou que vai agilizar os encaminhamentos à Câmara de Vereadores, para que a doação do terreno seja feita o quanto antes.

"O Tudo Aqui será uma unidade moderna de serviços ao cidadão, que ligado à Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), irá facilitar a vida da população que encontra em um mesmo espaço diversos serviços de forma ágil e desburocratizada", explica o governador Confúcio Moura.

De acordo com o secretário da Seas, Márcio Felix, o Tudo Aqui irá ofertar diversos serviços, como emissão de Carteira de Identidade, segunda via do CPF, Procon, Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), taxas de bombeiros, licenciamento de veículos, Correios, Caerd, Sefin, sendo um espaço que reúne diversos órgãos de atendimento ao cidadão.

"Ariquemes conta com uma população de aproximadamente 90 mil habitantes. A instalação do Tudo Aqui será um grande ganho para o município e para a população que ganhará muito na qualidade dos serviços ofertados", finaliza Márcio Felix. 

 

Texto: Luana Lopes

 

Fonte: Assessoria Seas

Data: 31/01/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus