25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/01/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Elemento é detido pela base 03 após roubar bicicletaria no Setor 02 

Por volta de 09h11min, de sexta-feira, 31/01, a guarnição da Base de Policiamento Comunitário 3, composta pelos Soldados PM Anderson Silva, Barrosos e Marta, foram acionados a comparecer na Rua Urupá, Setor 2, pois segundo solicitação, no local, um infrator, utilizado-se de uma arma de fogo, tinha acabado de cometer um roubo em um estabelecimento comercial, e fugido em seguida em uma bicicleta.

De posse das informações, as equipes da PM passaram a realizar um cerco no local, após as diligências, encontrando infrator, Nilson Basso, 18 anos, escondido nos fundos do quintal de uma residência localizada na 2ª Rua do mesmo Setor. Ao ser revistado, foi encontrado em um dos bolsos de Nilson, R$1.354,00. Ao ser indagado sobre o roubo, o mesmo confessou a autoria, e disse que a bicicleta e a arma utilizada, estavam escondidas em outro local, onde tinha passado durante a fuga, as quais após as buscas, também foram encontradas pelos Policiais Militares, e apreendidas.

Diante dos fatos, Nilson recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia local, onde foi apresentado ao delegado plantonista, juntamente com o dinheiro roubado e a arma utilizada no crime, onde foi constatado que o infrator já somava outros registros policiais, por infrações penais cometidas quando ainda era menor de idade, sedo por porte ilegal de arma de fogo, furto e recuperação de veículo furtado, sendo constatado também que Nilson responde a três processos na Comarca de Ariquemes, os quais correm sob segredo de justiça.

Com esta apreensão, em 2014, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar já soma 12 armas apreendidas, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na região de Ariquemes.

 

Fonte:ARIQUEMES190

Texto: 7º BPM

 

Data: 31/01/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus