25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/01/2014 Compartilhe esta notícia

Prefeito prestigia inauguração do novo prédio do Corpo de Bombeiros

O chefe do Executivo de Ariquemes, junto com os demais secretários municipais, prestigiou na manhã desta segunda-feira (27) a inauguração das novas instalações do Corpo de Bombeiros Militar em Ariquemes. A obra tem sido um anseio da corporação no Município e traz um ambiente propício para melhorar ainda mais a prestação de serviços à comunidade.

O chefe do Executivo destacou o empenho do Governo do Estado em executar esta obra, "onde trará melhores condições aos bombeiros em atender as ocorrências, trabalho este que vem sendo feito com grande desempenho por todos", destaca.

Na ocasião também houve a troca de comando do Corpo de Bombeiros, onde o prefeito elogiou o trabalho do comandante 2º tenente Sued Rocha, que deixa o posto da unidade e desejou boa sorte ao novo comandante, 2º tenente Jeferson Marques de Oliveira.

O prefeito enfatizou ainda, a parceria do Município junto ao Governo na execução de várias ações na cidade de Ariquemes, e uma delas, será a pavimentação de várias ruas ao longo deste ano, e para o Corpo de Bombeiros, colocou-se a disposição para colaborar com a realização da pavimentação do pátio.

 

Além do Governador do Estado, participaram da solenidade secretários estaduais, deputado estadual, autoridades civis, militares, vereadores e população em geral.



 

Fonte: Comunicação PMA

 

 

Data: 27/01/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus