25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/01/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Delegado Dr. Ricardo Rodrigues fala sobre a execução de Foguinho - Polícia já sabe quem matou.

 

Suspeito do homicidio Marcos Adriano Krepel Freitas

O crime aconteceu por volta das 11h40min da última sexta-feira, (17/01), quando a vítima Cleiton Ianes de Assis, de 39 anos, popular Foguinho, estava sentado em um bar localizado na entrada do Bairro Mutirão na BR-364 em Ariquemes, sendo que dois elementos se aproximaram e efetuaram um disparo de arma de fogo contra a nuca da vítima que caiu ao solo. Os Policiais Militares: Portel, Tonatto e Adonizete acionaram uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas Foguinho já estava sem vida. Próximo ao local do fato em um barraco abandonado usado por usuários de entorpecentes foi encontrada uma arma de fabricação caseira que possivelmente tenha sido usada no crime.

O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues que esteve no local com sua equipe, disse que a vítima estava no estabelecimento para almoçar e que o comércio pertence à família do infrator. Como o elemento Marcos Adriano Krepel Freitas, de 20 anos, já sabia que a vítima costumeiramente almoçava no local, foi para o estabelecimento em uma bicicleta, acompanhado por um comparsa de 15 anos. A vítima que estava sentada de costas para a rua foi surpreendida pelo sujeito com um único tiro efetuado com uma arma de fabricação caseira, que atingiu a vítima na altura da nuca.

 

O Delegado explicou que preliminarmente o que foi apurado até agora é que Marcos Adriano viu Foguinho conversando com uma garota e ficou com ciúmes, mas ainda falta muito a ser investigado, conforme disse Dr. Ricardo. Logo após o crime, Marcos foi visto por populares descendo a rua e passando próximo a sua residência, mas a família de Marcos nega que ele tenha estado em casa. Para a Polícia, o elemento e seu comparsa passaram na casa antes de fugirem, sendo que o comparsa mora em um barraco no quintal da casa de Marcos. A Polícia Civil pede à população que mais uma vez colabore denunciando Marcos Adriano que já está com Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ariquemes. Os telefones para realizar denúncias são 3535-3510 (Plantão da Polícia Civil), 197 (Disk Denúncia) e 190 (Polícia Militar).

Local do crime

Arma encontrada 

 

www.ariquemes190.com.br

Data: 20/01/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus