25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/01/2014 Compartilhe esta notícia

Governador Confúcio Moura participa de abertura do ano judiciário no Tribunal de Justiça

O governador Confúcio Moura prestigiou na manhã desta segunda-feira, 13, a sessão solene de abertura do ano judiciário no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), da qual compareceram ainda representantes do Tribunal de Contas do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Rondônia e do Ministério Público.

A sessão foi presidida pelo desembargador presidente do TJ/RO, Rowilson Teixeira, que falou sobre os desafios para o novo ano judiciário, ressaltando a impessoalidade e o interesse público como norteadores na busca de uma prestação de serviços mais eficiente e em consonância com as demandas da população rondoniense.

De acordo com o governador Confúcio Moura “o respeito absoluto ao judiciário marca o relacionamento entre os poderes”. Para o desembargador, apesar do crescimento das demandas de processos em média de 16% nos últimos quatro anos, o TJ-RO vem desempenhando um excelente trabalho, o que lhe conferiu o titulo de terceiro mais eficiente do país devido à sua alta produtividade e baixa taxa de congestionamento de processos.

Segundo ele, a partir desta terça, 14, começam a valer os prazos judiciais. As publicações de acórdãos, sentenças e decisões e a intimação de partes e de advogados também passam a entrar em vigor.

 

Texto: Romeu Noé

Foto: Ésio Mendes

 

Fonte: Decom

Data: 14/01/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus