25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/01/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Presidente do AFC fala no Bronca da Pesada sobre as contratações do time para o Estadual 2014 .

O Presidente do Ariquemes Futebol Clube, Alex Sarquis, foi o convidado especial do programa Bronca da Pesada desta terça-feira, (07/01), exibido pela TV do Povo - Canal 35, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11:00 horas, com reprise às 21:00 horas.

Primeiramente o Presidente contou que por natureza é um desportista, e sempre acreditou que o esporte é uma ferramenta de transformação do ser humano e o convite para assumir a presidência do clube foi na verdade uma surpresa, mas lembrou de que não aceitou de imediato, preferiu conversar com vários amigos colhendo impressões e afirmou que a adesão e o apoio dos ariquemenses no caso de ser Presidente foram muito grandes. A diretoria é composta por pessoas de diversos segmentos da sociedade, citando como exemplo médicos, empresários e políticos, que estão emprestando as suas experiências em gestão para o clube.

Alex salientou que o projeto criado para o Ariquemes Futebol Clube não é para apenas um campeonato, pois foi montado um projeto permanente para o ano todo, sendo que no segundo semestre o Ariquemes vai continuar o trabalho com as escolinhas e as categorias de base. O Presidente afirmou que o Ariquemes Futebol Clube quer grandes seres humanos na equipe e prefere ver um bom jogador tecnicamente assistindo a partida na arquibancada, do que desfazendo dentro de campo todo o trabalho de uma diretoria. “A partir de agora a filosofia no clube é o profissionalismo, conforme explicou Alex, é isso que será implantado da equipe”.

Recentemente a diretoria anunciou Júlio César, ex-jogador do Flamengo, como treinador, que embarca nesta quarta-feira, (08/01) em Goiânia, com destino a Ariquemes, onde deverá chegar á noite e quinta-feira, (09/01), Júlio deverá ser apresentado oficialmente à imprensa ariquemense. O plantel está sendo escolhido a dedo, contratando o que tem de melhor e mais profissional no futebol rondoniense, citando Rocha, goleiro tetra campeão, que chegou a ser apresentado pelo VEC, Souza que foi artilheiro em todos os times por onde passou, Vagner Leonardelli com passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, Cleiton, zagueiro que jogou no ano passado pelo Ariquemes, Murilo Rufino que jogou na Europa e estava na Polônia, Diego Siqueira, talentoso atleta de Rondônia, além de outras contratações que estão em andamento. Entre quatro e seis jogadores de um time grande do futebol brasileiro deverão chegar na cidade nos próximos dias, uma vez que o clube já concordou verbalmente. “Hoje o Ariquemes não quer e não vai receber doações, nós queremos patrocínios reais e vamos dar a visibilidade e a contra partida para estes parceiros.”, comemorou o Presidente Alex.

 

Outras promoções estão sendo preparadas pela diretoria como a Torcida Organizada do Ariquemes, sorteio de motocicletas, mascote em campo e hino do Ariquemes, mas tudo está sendo planejado com responsabilidade, para que o torcedor ariquemense possa soltar o grito de campeão que está preso na garganta a cerca de 20 anos, finalizou Alex.

Ariquemes190

Data: 07/01/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus