25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

RONDONCAP – TÍTULO DE CAPTALIZAÇÃO
VIAER
Frisk
Farmácia Paraná
Puragua
Sobreira2
GELOAR
ANUNCIE AQUI

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

cia da limpeza

Data: 06/02/2013 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Vereador Vanilton Cruz fala no Bronca da Pesada sobre Bom Futuro  

 

 

 

O Vereador Vanilton Cruz, (PTC), visitou os estúdios da TV do Povo/Canal 35, na manhã desta quarta-feira, (06/02), onde participou das gravações do programa Bronca da Pesada, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da 11:00 horas, com reprise às 21:00 horas.

O parlamentar tomou conhecimento do fato ocorrido no distrito de Bom Futuro onde uma mulher deu à luz a um bebê em frente ao Quartel do Grupamento de Polícia Ostensiva, (GPPO), da Polícia Militar, já que a ambulância que deveria conduzir a mulher até o Hospital Municipal da cidade de Alto Paraíso estava quebrada, sendo que o recém-nascido chegou a cair no chão.

Moradores em depoimento à equipe de reportagem do Programa Bronca da Pesada citaram os nomes dos Vereadores João Leite, (PP), e Vanilton Cruz e afirmaram que por um tempo o Vereador Vanilton deixou uma ambulância de sua propriedade atendendo o distrito, mas no final de 2012 a ambulância foi retirada. Conforme explicou o Vereador, a primeira ambulância que circulou pelo Bom Futuro foi entregue no ano de 1997, quando Janatan Igreja era o Prefeito de Ariquemes, sendo que pouco tempo depois um dos motoristas tombou o veículo. Cerca de dois anos depois na gestão do Prefeito Sales a ambulância foi reformada e devolvida àquela comunidade e mais tarde voltou a Ariquemes para atender no hospital municipal. A atual ambulância, uma Doblô que está quebrada, foi entregue em Bom Futuro através de uma parceria entre o Governo do Estado e o Corpo de Bombeiros, salientando Vanilton que a ambulância não é de sua propriedade. “Senadores, Deputados Federais e Governo não investem muito na área da Saúde, porque eles têm mais interesse no voto do cidadão do que na saúde do cidadão”, disse Vanilton.

O Vereador encerrou afirmando que está acompanhando essa situação de perto e desde a gestão do Prefeito Márcio vem reivindicando uma ambulância nova e este veículo deverá ser entregue ainda esta semana. Vanilton se colocou a disposição daquela comunidade para resolver o problema e disse que está pronto para ir até o distrito acompanhado pelo Vereador João Leite e pela Secretária de Saúde, Francisca Odalice, visitar a comunidade a qual representa na Câmara de Vereadores.

 

 

FONTE: WWW.ARIQUEMES190.COM.BR

Todo conteúdo desta matéria jornalística é de total responsabilidade de seus idealizadores.

Data: 06/02/2013 Compartilhe esta notícia
ANUNCIE AQUI
Novalar
Sobreira
SÃO LUIZ CALÇADOS
RENATA ENXOVAIS
Papa Pizza
Farmácia São Paulo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2014 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por TecMarte & Guiaking Empresas