25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Sobreira
RENATA ENXOVAIS
SÃO LUIZ CALÇADOS
Tigrão Veículos
Farmácia São Paulo
Papa Pizza
ANUNCIE AQUI
Puragua

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 15/12/2012 Compartilhe esta notícia

NATAN DESTINA R$ 20 MILHÕES PARA ATIVIDADES PESQUEIRAS EM RO

Deputado confirmou recurso em audiência com o ministro da Pesca e Aquicultura (MPA), Marcelo Crivella (AO CENTRO DA FOTO).

No que depender do deputado federal Natan Donadon (PMDB-RO), em 2013, Rondônia será contemplada com mais de R$ 20 milhões em recursos do governo federal para desenvolver atividades pesqueiras e aquícolas no estado.

O deputado destinou emenda de bancada, através do Orçamento da União 2013, para o Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA). Os recursos serão destinados para a aquisição de maquinários e construção de tanques de peixes. Fortalecendo assim, toda a cadeia produtiva da pesca no estado.

De acordo com Natan, é preciso assegurar recursos e fomentar a economia do estado. “Sabemos que a vocação à pesca, na região Norte é indiscutível. Por isso, estamos trabalhando para que Rondônia se fortaleça, gerando emprego e renda. Potencializar a economia da atividade pesqueira é muito importante para o nosso estado”, afirmou o parlamentar.

Na última quarta-feira, 12, o parlamentar esteve na sede do MPA, onde foi recebido pelo ministro da pasta, Marcelo Crivella (PRB-RJ). Na ocasião, o parlamentar saiu em defesa deste segmento produtivo e ressaltou a necessidade de apoio e incentivos aos produtores do Norte do país “É preciso incentivar a atividade pesqueira em nosso estado. O desenvolvimento vai além, pois movimenta também a indústria e o comércio”, ponderou Donadon.

Por sua vez, o ministro Crivella reconheceu a relevância dos argumentos do parlamentar e se dispôs a colaborar para que a região Norte desenvolva cada vez mais a atividade pesqueira e aquícola associada à uma produção sustentável. Participou também da audiência no Ministério o ex-deputado federal, Lindomar Garçon (PV-RO).


TEXTO E FOTO: ASSESSORIA

Data: 15/12/2012 Compartilhe esta notícia
Sobreira2
Novalar
GELOAR
VIAER
ANUNCIE AQUI
RONDONCAP – TÍTULO DE CAPTALIZAÇÃO
Frisk
Farmácia Paraná

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2014 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por TecMarte & Guiaking Empresas