25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 20/01/2012 Compartilhe esta notícia

ALVORADA D’OESTE: Crack era escondido em carburador de moto

 

Uma investigação com duração superior a dois meses resultou no fechamento de mais um ponto de vendas de drogas no município de Alvorada D’Oeste. As investigações foram comandadas pelo delegado, Henrique Mendonça Bittencourt com sua equipe do Departamento de Investigação e Capturas (Deivic) e apoio da Polícia Militar. Dois suspeitos acabaram presos.

Henrique Bittencourt informou ao Central Rondônia que o monitoramento do local suspeito foi devidamente bem feito, com total êxito tendo os investigadores flagrado por vezes a ação criminosa dos acusados.

Um dos investigados, Fábio Júnior em determinado momento foi acompanhado durante todo o dia, e em uma das vezes deixando a residência em uma motocicleta modelo Titan de cor azul. Ele foi abordado, e durante a re vista, os investigadores encontraram em sei poder três telefones móveis (celulares) e um valor superior a R$ 400 em notas de pequenos valores.

Enquanto Fabio Júnior era encaminhado para a delegacia, outra equipe continuava a monitorar a residência. Neste momento, foi solicitado o apoio da Polícia Militar que já com um mandado de Busca e Apreensão entraram no citado imóvel. No interior foi encontrada uma “porção” de crack guardado em um buraco na frente da casa, loja de conhecimento de Fábio Júnior.
Carburador de moto

Após várias buscas na residência, os investigadores localizaram nos fundos do imóvel, um carburador de uma moto. Após devidamente inspecionado, foi descoberto que a tampa estava fixada apenas um parafuso, e dentro achados mais 18 “porções” de crack.

FÁBIO Júnior confessou o delito e delatou o comparsa, Ronie Santana apenado do regime aberto. Durante a apresentação ao delegado, por várias vezes, o telefone de Fábio Júnior tocou sendo viciados em busca de encomendar drogas. Alguns interessados foram identificados, localizado e conduzidos a delegacia para prestar o esclarecimento.

Fábio Júnior e Ronie Santana foram flagranteados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, e ainda, serão investigados pelo crime de e receptação de objetos furtados ou roubados em decorrência da apreensão na residência de objetos sem procedência.


FONTE: CENTRAL RONDÔNIA

Todo conteúdo desta matéria jornalística é de total responsabilidade de seus idealizadores.

Data: 20/01/2012 Compartilhe esta notícia
Sobreira
Novalar
Farmácia São Paulo
SÃO LUIZ CALÇADOS
Papa Pizza
Tigrão Veículos
ANUNCIE AQUI
RENATA ENXOVAIS

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2014 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por TecMarte & Guiaking Empresas